Nossa política de trocas de produtos, visa proporcionar ao cliente segurança total em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Em caso de produtos gratuitos, eles não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.
Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação, também realizamos trocas de produtos diferentes daqueles comprados. Caso você receba algum produto diferente do que foi encomendado, siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail
([email protected]), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito
ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o
recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após
este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o
problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma
das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras
futuras.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de todos os produtos, para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto á cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código do consumidor, é o de realizar trocas apenas em casos de peças com defeito.